Vote. Não leva nem 5 segundos e você não será redirecionado para nenhum outro site.

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

DOOM 3 + RESURRECTION OF EVIL

DOOM 3 + Exp.
>>PC Games<<


O planeta Marte está abandonado. Os colonos que anteriormente trabalharam para a Union Aerospace Corporation (UAC) estão mortos ou foram transferidos para a Terra onde não conseguem falar do massacre ocorrido no planeta vermelho. Os demônios estão soltos e somente um homem poderá acabar com eles de uma vez por todas.
O responsável pelo pacote de expansão de Doom 3 é John Carmack. O sujeito é mesmo um tipo curioso. Cada vez que ele decide revolucionar a indústria de games, com títulos que dificilmente poderiam rodar normalmente na grande maioria dos computadores, faz com que milhares de aficionados acabem por trocar de micro (ou realizem pelos menos uma atualização). Ou seja, gera lucro para as companhias de hardware, vende jogos a torto e a direito e, ao mesmo tempo, aproveita para dirigir sorridente sua Ferrari nova.
O sucesso de Doom 3, que possui gráficos tão fabulosos quanto difíceis de rodar com fluidez, foi completamente irrelevante na decisão de trabalhar em um pacote de expansão. O fato é que os comandantes da Id, junto com a Nerve Software (os desenvolvedores de Return to Castle Wolfenstein: Tides of War para Xbox) iniciaram a continuação da história antes mesmo de finalizar a terceira parte de Doom.
Como toda expansão de shooter que se preze, Resurrection of Evil terá novidades em quase todos os aspectos do jogo. Além disso, um novo roteiro retoma os acontecimentos ocorridos em Marte. Desta vez, faremos o papel de um engenheiro de combate que é enviado ao planeta vermelho anos depois dos catastróficos eventos para investigar um estranho sinal emitido no local.
Como em Doom 3, não temos maiores detalhes de nosso personagem, talvez por uma pureza narrativa ou, quem sabe, para simular que somos nós mesmos quem entramos nas angustiantes instalações de Marte.
Depois da invasão demoníaca em Marte, a Union Aerospace Corporation abandonou toda atividade no planeta e manteve os fatos em segredo explicando que tudo não passou de um desastroso incidente industrial. Em nossa missão, vamos acompanhar um grupo de soldados e cientistas que não tardam a morrer e nos deixam sozinhos diante das temíveis criaturas marcianas.
Elizabeth McNeil, uma das protagonistas da história de Doom 3, manterá seu papel e desta vez irá nos guiar pelos desertos complexos de Marte, enquanto nós enfrentamos as abominações que povoam o lugar. Até o momento, três novos monstros estão previstos. Talvez existam novas criaturas quando a expansão chegar ao mercado.
Três serão também as novas armas que usaremos para sobreviver entre milhares de demônios sedentos de sangue. A primeira é uma homenagem aos jogos anteriores da série: a sempre útil escopeta de cano duplo. A arma é ideal para arrebentar ao meio qualquer inimigo e abrir caminho quando estivermos cercados de criaturas monstruosas.
A pistola antigravidade é capaz de mover, empurrar e manipular tanto objetos como inimigos à distância. Finalmente, teremos a nossa disposição a chamada "relíquia" que nos permitirá absorver os poderes dos inimigos finais para os utilizarmos posteriormente. Quando essa peculiar arma estiver bem carregada, podemos fazer um bom uso da mesma. Será possível conquistar invulnerabilidade, aumentar nosso poder e o usar chamando "hell time", uma espécie de "bullet time" similar ao efeito que vimos em Painkiller.
O tamanho da expansão, na modalidade single player, será aproximadamente metade da duração de Doom 3, o que não significa necessariamente pouca coisa e, além disso, os gráficos foram melhorados (esperamos que não seja preciso uma nova atualização nos micros). Também foram incluídos novos modos multiplayer como o capture the flag (capture a bandeira) e a possibilidade de até oito jogadores se enfrentarem ao mesmo tempo.
Como sempre acontece com a Id, o jogo estará acabado "quando estiver pronto". Porém, é possível que Doom 3: Ressurection of Evil esteja nas lojas em março de 2005.

Configuração mínima:
› Doom 3 instalado,
› P4 1,5GHz ou Athlon 1,5GHz;
› Multijogador: sim
› 384MB de RAM;
› GeForce 3 ou Radeon 8500

Nenhum comentário: